UA-112185994-1
Sobre TUERIS
Em 1982, um pouco antes da copa do mundo de futebol, um edifício no boêmio bairro paulistano do Bixiga abriga moradores que compartilham um desejo homicida. O assassinato está para acontecer e, segundo o narrador, o leitor pode impedi-lo, se desejar. Recheada de acontecimentos marcantes da história do Brasil, a trama do romance Tueris é costurada num pastiche de gêneros literários enquanto o narrador afirma, com flagrante imodéstia, poder reinventar o papel do leitor.
Sobre O GRITO DO SOL SOBRE A CABEÇA
Este é o primeiro livro solo do vencedor do prêmio internacional de literatura Hydra, Brontops Baruq. Reconhecido internacionalmente, o autor nos apresenta grande parte de sua produção que flerta com a ficção científica, com o fantástico e o terror para colocar em pauta questões fundamentais de nossa sociedade. Brontops não tem medo de colocar o dedo em algumas feridas por meio do exercício muito apurado da narrativa e da linguagem.
Sobre HIATO
Com seu livro de estreia, Hiato, Edner Morelli procura mostrar que sabe que todo poeta é pioneiro, ao oferecer uma linguagem poética sem ingenuidades, ciosa do trabalho e das especificidades da poesia. Buscando tratar de temas como o amor e o sentido da existência, Edner tem como elemento constitutivo de se seus poemas não só as palavras e as pontuações, mas também os silêncios, os espaços em branco e o jogo visual da diagramação. Na poesia deste autor, tudo significa.