Um novo site para uma nova Editora

Um novo site para uma nova Editora nova

Quando reformulamos o site da Terracota discutimos que ele deveria conter espaços destinados a apresentar textos/imagens que fossem capazes de traduzir emoções e sonhos de pessoas ligadas à escrita, à leitura e às artes em geral. por causa dessa necessidade que saltava em nossa equipe, surgiu o “Pescando Sonhos”. Um local virtual que abrigará a criação de diversas naturezas de autores e artistas convidados e que já fazem parte do nosso portfólio para dividir conosco seus sonhos de criação.

Bem, não podemos cercear o sonho, impondo limites, mas pedimos que neste momento, por causa do suporte (internet), os escritores, desenhistas e fotógrafos etc limitassem-se a produção de uma página, ok?

Sempre tive o sonho de escrever poesia… vou aqui me arriscar a começar essa exposição de sonho realizado, mostrando-me neste lugar, apresentado a vocês um pequeno poema que fiz e que foi publicado no livro “Prática de Escrita: a poesia – um estímulo à percepção e à criatividade” que chamei de “Roda Mundo”. Lá vai…

 

Roda Mundo

Na roda da vida,
O mundo roda
E como roda
Quem não roda,
No mundo em que a roda roda,

 

É isso, grato pela presença e pelo apoio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *